sexta-feira, 6 de maio de 2011




Assim como a terra que carrega o nome África O amor está na minha mente. É para todos, não importa de onde você é, Amor ultrapassa todas as barreiras. Como o sentimento de todas as estações mudando, O amor é uma memória E nestes últimos dias, quando a iniquidade surpreende, Verdadeiro amor fala. Eu preciso de amor verdadeiro Você sabe o que voce significa para mim (Verdadeiro amor) Demonstra como eu vivo e como eu respiro (Verdadeiro Amor) No vale da sombra, eu sei que você estará. (Verdadeiro Amor) Eu defendo, eu domino a morte E eu domino o inimigo (inveja). O que é o amor realmente se ela afeta apenas um aspecto da vida? Isso é como um músico que só aceita o seu próprio tipo musical. Isso é como um pregador que apenas respeita domingo de manhã, e não sábado à noite Isso é como um soldado pode vir a refletir, Esse amor é mais do que marido e esposa. Em uma época de abundância, Jah irá me manter forte. As coisas chegarao e eu me manterei legal, yeah, Jah irá me manter forte. Quando meu copo estiver vazio, Jah irá me manter forte. Quando meu copo estiver cheio, yeah, Jah me mantera a partir de sua tentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário