sábado, 28 de maio de 2011

Diferença entre atencioso e grudento



Homem atencioso: Leva você para assistir uma comédia romântica no cinema
Homem grudento: Leva você para assistir uma comédia romântica no cinema, mas não te deixa ver o filme em paz
Homem chiclete: Fica com ciúmes porque você está abraçando o saco de pipoca.
Homem atencioso: Te liga no dia seguinte.
Homem grudento: Te liga no dia seguinte dizendo que te ama e você é a mulher da vida dele.
Homem chiclete: Aparece de surpresa na sua casa e já vai chamando sua mãe de “tia” e seu pai de “sogrão”.
Homem atencioso: Elogia a sua roupa.
Homem grudento: Elogia a sua roupa, mas reclama que está muito curta.
Homem chiclete: Inventa que a nova tendência é saia longa e blusas sem decote.
Homem atencioso: Manda flores.
Homem grudento: Manda flores, bombons e um carro de som na frente da sua casa.
Homem chiclete: Manda flores, o carro de som e surge de surpresa de dentro de um bolo dançando uma música de amor.
Homem atencioso: Te manda uma sms carinhosa.
Homem grudento: Te manda 10 sms carinhosas e mais 4 recados no Facebook.
Homem chiclete: Te segue no twitter, no foursquare e na vida real. Socorro!

Cooom Você !




Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele.Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos. Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas ... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.

Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.
Não sei se grandes amores podem ser substituídos.
Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.

Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.

Momentooos !


Há tantos momentos na vida, há momentos de felicidade, de tristeza há também aqueles em que nós queremos ficar sozinhos ,momentos a serem compartilhados com pessoas especiais, momentos preparados para com antecedência para que tudo dê certo, momentos nos quais contamos nos dedos para passarem logo enfim, seja lá qual foor o momento viva intensamente de forma que nunca vá se arrepender ,e se se arrepe

amooor


-Há o amor ,
                     o sentimento mais puro e verdadeiro que já existiu e irá existir na vida, não há nada mais bonito , meigo, simples  , e comovente , do que o amor, nunca vi algo mais empolgante do que tal sentimento, só ele consegue mover montanhas, destruir barreiras, atravessar fronteiras sem cobrar nada em  troca , sem se quer murmurar ou reclamar, por que ele da sem receber , faz  pra ver feliz, mesmo que seu amado nem perceba, mas é uma pena que tal e tamanho sentimento hoje esteja tão banalizado, tão desvalorizado , tão julgado, hoje já não se diz   eu te amo, com tanta franqueza, sinceridade, se fala da boca pra fora sem sentimentos, sem verdade , se fala pra magoar mesmo que seja sem saber,o eu te amo se tornou quase que uma mercadoria , uma moeda de troca, o amor já não é mais como antes um sentimento a ser conquistado, pra se ter uma noção hoje as pessoas mal se conhecem  e dizem eu te amo, será que essas pessoas realmente sabem o que é o amor, não , não sabem se soubessem não diriam assim com tanta facilidade e frieza.
  Amor é vida , é respeito, é carinho e verdade.

Pra sorrir,


B
asta só eu ter uma simples conversa boba de um segundo com você, pra minha felicidade voltar totalmente, e minhas esperanças só aumentarem, e meu coração bate gritando seu nome, e isso só porque eu tive uma simples conversa com você, nessa simples conversa você me tratou como você me tratava antes, como o seu amor, eu só espero que tudo ocorra como eu to pensando, você sabe que não é por orgulho que eu luto por você, não é porque todas te querem rs., é porque 
eu te amo ♥, é porque melhor pessoa que você não há, é porque só você sabe me entender, é porque agente parece irmão *-*,por que agente se entende em um simples olhar.

Me perdi no encanto do teu amor !


Amor platônico é uma expressão usada para designar um amor ideal, alheio a interesses ou gozos. Um sentido popular pode ser o de um amor impossível de se realizar, um amor perfeito, ideal, puro, casto.
Trata-se, contudo, de uma má interpretação da filosofia de Platão, quando vincula o atributo "platônico" ao sentido de algo existente apenas no plano das idéias. Porque Idéia em Platão não é uma cogitação da razão ou da fantasia humana. É a realidade essencial. O mundo da matéria seria apenas uma sombra que lembraria a luz da verdade essencial.
A expressão amor Platônico é uma interpretação equivocada do conceito de Amor na filosofia de Platão. O amor em Platão é falta. Ou seja, o amante busca no amado a Idéia - verdade essencial - que não possui. Nisto supre a falta e se torna pleno, de modo dialético, recíproco.
Em contraposição ao conceito de Amor na filosofia de Platão está o conceito de Paixão. A Paixão seria o desejo voltado exclusivamente para o mundo das sombras, abandonando-se a busca da realidade essencial. O amor em Platão não condena o sexo, ou as coisas da vida material.