domingo, 15 de maio de 2011

Existem momentos na vida ,

que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.

'' As vezes é preciso ter coragem ,Porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é Arriscar''. '' É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer : NADA É ATOA . Ás vezes,o melhor parece ser o pior,e o certo aparenta ser errado,mais tudo faz parte,tudo contribui ao crescimento e tem um porquê .
Viver vai muito além de explicações e ultrapasa todo e qualquer entendimento !''
... e viver assim com você sem saber no que vai dar,num mundo de aventuras ,loucuras ,nos arriscando,ultrapassando tuudo . Aaaaa amor proibido ;***

As lágrimas não doem,oque dói é o motivo que as fazem cair .'
 Eu ja chorei e sorri ,a vida se renova e disso nao da pra fugir .E no meio de uma multidão eu me pego sozinha distante a fluir em meus pensamentos ,lembrando de cada passo que dei,dos sorrisos que coloquei no rosto pra esconder a tristeza .
E sem tempo,sem liberdade,sem paciência,sem sono,so com saudade ,mais aí ,na atiiva  !

Transparente e sem fundos ,

mas não totalmente,se você quiser me amar pode vir,mas venha devagar faça eu me encantar com seu jeito de falar,com seu sorriso com seus carinhos,não seja apenas mais um,faça eu te respeitar e por favor me respeite.Não seja tão rude comigo quando eu estiver naqueles dias insuportáveis de convivência,e quando eu disser que não te amo,que te odeio,me abrace e beije com nunca,pois será mentira meu ódio por ti.Não faça eu querer lembrar de meus amores passados,mas sim faça eu querer te amar cada vez mais,tão intensamente quando os outros amores.Não seja meu totalmente todos os dias,guarde um pouco de ti para o dia de amanhã,mas seja só meu.Quando eu te pedir para cuidar de mim,cuide pois posso não ser aquilo que represento por fora,afinal todos nós temos nossas magoas,e por mais momentâneas que sejam machucam .Eu não te quero pela metade,nem te quero por completo,apenas te quero.Por isso não demore a aparecer,e quando aparecer,não seja breve nem passageiro,fique a vontade e faça meu coração ser todo seu. ;)
Para apagar marcas ,é preciso desapegar-se. E para cultivar o desapego é preciso o primeiro passo, a primeira reza e o último beijo... É preciso fechar os olhos e parar de sentir com o coração ..

Deus cuida de mim ♪

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim .
    [...] 
Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.  [...]  Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim. ♪
Procuramos uma pureza impossível, algo nunca visto, algo diferente de tudo. Na imensa carência humana por afeto, busca-se em outras pessoas o que você não encontra em si. Fica-se tão preocupado em estar sozinho, em conviver com você mesmo por um longo período de tempo, que a possibilidade de não ter ninguém preenchendo o coração, perturba. Assustador estar abandonado, diante de seus defeitos, estampando nos olhos a ausência de algo melhor, escorrendo pelo rosto toda a solidão e angustia de se olhar no espelho, e.. Se ver. Problema do ser humano é isso, ter medo de conviver entre suas inúmeras lacunas de defeitos e qualidades, percepções, sensibilidade. Medo de dizer, de escutar, agir, sair de toda a comodidade que agora lhe parece adequado; Vem aqui, me diz, de que tem tanto medo? De que foge tanto? Não, não, não. Aprenda coração, pare de bater pelos outros e aprenda a bater por si. Tire essa capa escura que veste, e pegue aquela colorida ali no canto: o mundo pode ser lindo, apesar de dores, 
há momentos magníficos. E são raríssimos.