quarta-feira, 1 de junho de 2011


Eu sempre vou estar aqui para você, sempre vou te amar, sempre vou te apoiar, eu irei fazer ate o impossível para te ver bem para ver seu sorriso, independente do que aconteça. (alwayslivewithoutfear✿)
Eu sempre vou estar aqui para você, sempre vou te amar, sempre vou te apoiar, eu irei fazer ate o impossível para te ver bem para ver seu sorriso, independente do que aconteça ...

Esse vício de eternidade que a gente tem.

(Caio Fernando Abreu)
Esse vício de eternidade que a gente tem. !


Eu adoro o jeito que você me olha e sem falar nada, tudo passa a ficar bem. Eu amo o jeito que você me chama a atenção quando está brava. Já quando a senhora está triste, automaticamente parti o meu coração em mil pedaços. Não. Eu não posso ver uma lágrima sequer escorrendo do seu rosto perfeito. É como se uma faca perfurasse meu coração, sem dó nem piedade. Tudo o que eu mais quero é cuidar de você pra sempre, sem pensar em mais nada, sem pensar em mais ninguém. Você é a minha fortaleza e o meu maior exemplo de como eu devo agir para acertar. Eu só posso dizer que a senhora é tudo pra mim. Meu alicerce, meu ponto de paz e de força. Eu estou aqui… Me doando… Para que você sinta orgulho de mim. E as brigas? Todos tem e não somos diferentes, não é? Mas isso não significa que eu vou te amar menos. Pelo contrário: meu amor só aumenta com os minutos de distância. Me perdoe quando eu faço algo que não te agrada. Eu sinto vontade de chorar, pois eu penso que roubei uma parte do teu sorriso e isso é a última coisa que eu quero na vida. Minha bebê, minha guerreira, minha vida. Eu te amo muito mãe.
(oisousincero)
Eu adoro o jeito que você me olha e sem falar nada, tudo passa a ficar bem. Eu amo o jeito que você me chama a atenção quando está brava. Já quando a senhora está triste, automaticamente parti o meu coração em mil pedaços. Não. Eu não posso ver uma lágrima sequer escorrendo do seu rosto perfeito. É como se uma faca perfurasse meu coração, sem dó nem piedade. Tudo o que eu mais quero é cuidar de você pra sempre, sem pensar em mais nada, sem pensar em mais ninguém. Você é a minha fortaleza e o meu maior exemplo de como eu devo agir para acertar. Eu só posso dizer que a senhora é tudo pra mim. Meu alicerce, meu ponto de paz e de força. Eu estou aqui… Me doando… Para que você sinta orgulho de mim. E as brigas? Todos tem e não somos diferentes, não é? Mas isso não significa que eu vou te amar menos. Pelo contrário: meu amor só aumenta com os minutos de distância. Me perdoe quando eu faço algo que não te agrada. Eu sinto vontade de chorar, pois eu penso que roubei uma parte do teu sorriso e isso é a última coisa que eu quero na vida. Minha bebê, minha guerreira, minha vida. Eu te amo muito mãe.

Por : Marcelly Rocha


O que faz você feliz? A lua, a praia, o mar. Uma rua, passear. Um doce, uma dança, um beijo ou goiabada com queijo. Afinal, o que faz você feliz? Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde, arroz com feijão, matar a saudade. O aumento, a casa, o carro que você sempre quis, ou são sonhos que te fazem feliz. Dormir na rede, matar a sede, ler ou viver um romance. O que faz você feliz. Um lápis, uma letra, uma conversa boa. Um cafuné, café com leite, rir a toa. Um pássaro, um parque um chafariz, ou será um choro que te faz feliz. A pausa pra pensar, sentir o vento, esquecer o tempo. O céu, o sol, um som. A pessoa ou o lugar. Agora me diz, o que faz você feliz?