domingo, 5 de junho de 2011

Jamais ,




ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ { ... } vou encontrar outro alguém que me faça sorrir como vsê me faz *-*                                                                                                            
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor ?

decepção ! ;/;/


decepção . palavra simples , muito utilizada nessa atualidade , sendo mais franca na minha vida ! costumo enfrentar muitos tipos de decepções, como : amizades , amores . mas , mesmo com tantas dores , consigo enfrentar todas de cabeça erguida com a ajuda de quem realmente merece o meu amor e com um único objetivo , dar a volta por cima . mais meu propósito não é falar de todas as decepções que ja tive , mais , apenas de uma . a que acontece com mais frequência e a pior . todos provavelmente já passaram por algum tipo de situação na qual existiu muita dor , mas sabe que nenhuma dor se compara a perda , a saudade sem o conforto do reencontro , e são com essas palavras que eu descrevo a minha dor .

minha vida sempre girou em torno de pessoas falsas , interesseiras e hipócritas .. entre elas , não específicamente em todas , mas conseguindo se agrupar em alguma na qual eu não citei , está aquele que pra mim é o meu amor , a minha vida . o único que até pouco tempo conseguiu contruir uma história comigo e me manter apaixonada , até pouco tempo . não que o meu amor não seja verdadeiro , mas é que eu costumo me apegar tão rápido às pessoas que me fazem bem , que de algum modo acabo me apaixonando , e me entrego a esse sentimento de uma maneira tão bonita e intensa , que na maioria das vezes o meu esforço não é reconhecido . nunca me coloquei em primeiro lugar , sempre segui o meu coração e deixei a razão de lado , como a maioria da humanidade . mas percebo que essa escolha não tem tantas recompenças . durante toda a minha vida escolhi ela , e hoje pra mim só restaram lágrimas que por serem involuntárias , insidem em cair pelo meu rosto , com a ajuda das lembranças que atormentam meus pensamentos . e por ele não saber que em mim existem cicatrizes que a vida deixou , fez questão de me humilhar , me fazer chorar como nunca chorei antes , e depois me dar esperança de que dessa vez eu poderia demostrar o meu amor sem medo . mais eu posso estar enganada . e se tudo não passar de mais um jogo dos "homens" ? eu tenho que tomar uma decizão definitiva .. mais só que desta vez , eu vou seguir a razão !

do lado de cá '


Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá
Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
A vida é agora, vê se não demora.
Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular !  {♫♪}

--



depois que inventaram a palavra desculpa,
magoar ficou muito mais fácil '

não importa o quanto ,



você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo..                 acostume-se!

mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma,

até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para. Enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso faço hora vou na valsa, a vida e tão rara . :)
Enquanto todo mundo espera a cura do mal, e a loucura finge que isso tudo é normal, eu finjo ter paciência ..
O mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós, um pouco mais de paciência.
Será que é o tempo que lhe falta pra percebe? Será que temos esse tempo pra perder ? E quem quer saber ?! 

A vida é tão rara .

enquanto ela segura as suas mãos ..

brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater, te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignorar, quer dizer que ela quer toda sua atenção. Quando ela quiser ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela gritar com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela estiver com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você está com ela. Quando ela estiver preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. Quando ela estiver envergonhada, fale: eu te amo ♥