terça-feira, 29 de novembro de 2011

Se Cada um De Nós ...

...soubesse o quanto um sorriso faz bem pra alma, não haveria assim tanta tristeza no mundo. Se as pessoas entendessem que sofrimento passa e que nada é de todo ruim, o mundo seria assim menos histérico, menos ansioso e menos desesperador. Se nossos corações soubessem esperar com a certeza de que o que virá será sempre melhor, as coisas seriam vistas de modo mais simples e a rotina não seria algo chato, nem perturbador, nem insuportável. Cada dia seria degustado com mais carinho, vontade e, indiscutivelmente, mais felicidade.
você é cada sorriso, cada lágrima, cada riso, cada palavra, cada momento, cada olhar, cada música. você é uma coisa linda de se ver, e você pode ver quando olho para você. e nessa vida louca, nesses tempos dificeis, você é tudo que eu quero. e é isso que o amor faz comigo..       




...mostro a lingua, falo palavrão. eu te protejo, te faço rir, e te entendo. eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :D


Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto!


 Uum casal perfeito?
                  Marcelly Rocha
 You'll never walk alone !   God is on your side, supporting you, always. 
                                               O tempo passa , as coisas mudam {..} ‘






é tudo tão vazio sem você por perto ! ;/


O importante é ter fé, e acreditar que um dia o seu sonho possa se tornar realidade, é só ter um pouco de paciência… pode demorar? pode. Mas com força de vontade um dia você chega lá. Acredite.  *-*