domingo, 5 de junho de 2011

decepção ! ;/;/


decepção . palavra simples , muito utilizada nessa atualidade , sendo mais franca na minha vida ! costumo enfrentar muitos tipos de decepções, como : amizades , amores . mas , mesmo com tantas dores , consigo enfrentar todas de cabeça erguida com a ajuda de quem realmente merece o meu amor e com um único objetivo , dar a volta por cima . mais meu propósito não é falar de todas as decepções que ja tive , mais , apenas de uma . a que acontece com mais frequência e a pior . todos provavelmente já passaram por algum tipo de situação na qual existiu muita dor , mas sabe que nenhuma dor se compara a perda , a saudade sem o conforto do reencontro , e são com essas palavras que eu descrevo a minha dor .

minha vida sempre girou em torno de pessoas falsas , interesseiras e hipócritas .. entre elas , não específicamente em todas , mas conseguindo se agrupar em alguma na qual eu não citei , está aquele que pra mim é o meu amor , a minha vida . o único que até pouco tempo conseguiu contruir uma história comigo e me manter apaixonada , até pouco tempo . não que o meu amor não seja verdadeiro , mas é que eu costumo me apegar tão rápido às pessoas que me fazem bem , que de algum modo acabo me apaixonando , e me entrego a esse sentimento de uma maneira tão bonita e intensa , que na maioria das vezes o meu esforço não é reconhecido . nunca me coloquei em primeiro lugar , sempre segui o meu coração e deixei a razão de lado , como a maioria da humanidade . mas percebo que essa escolha não tem tantas recompenças . durante toda a minha vida escolhi ela , e hoje pra mim só restaram lágrimas que por serem involuntárias , insidem em cair pelo meu rosto , com a ajuda das lembranças que atormentam meus pensamentos . e por ele não saber que em mim existem cicatrizes que a vida deixou , fez questão de me humilhar , me fazer chorar como nunca chorei antes , e depois me dar esperança de que dessa vez eu poderia demostrar o meu amor sem medo . mais eu posso estar enganada . e se tudo não passar de mais um jogo dos "homens" ? eu tenho que tomar uma decizão definitiva .. mais só que desta vez , eu vou seguir a razão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário