domingo, 15 de maio de 2011

Transparente e sem fundos ,

mas não totalmente,se você quiser me amar pode vir,mas venha devagar faça eu me encantar com seu jeito de falar,com seu sorriso com seus carinhos,não seja apenas mais um,faça eu te respeitar e por favor me respeite.Não seja tão rude comigo quando eu estiver naqueles dias insuportáveis de convivência,e quando eu disser que não te amo,que te odeio,me abrace e beije com nunca,pois será mentira meu ódio por ti.Não faça eu querer lembrar de meus amores passados,mas sim faça eu querer te amar cada vez mais,tão intensamente quando os outros amores.Não seja meu totalmente todos os dias,guarde um pouco de ti para o dia de amanhã,mas seja só meu.Quando eu te pedir para cuidar de mim,cuide pois posso não ser aquilo que represento por fora,afinal todos nós temos nossas magoas,e por mais momentâneas que sejam machucam .Eu não te quero pela metade,nem te quero por completo,apenas te quero.Por isso não demore a aparecer,e quando aparecer,não seja breve nem passageiro,fique a vontade e faça meu coração ser todo seu. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário