segunda-feira, 28 de novembro de 2011

cuide de quem corre do seu lado , e quem te quer bem essa é a coisa mais pura !


Eu preciso me desligar de algo que por algum motivo esta preso a mim , algo que eu não procurei , juro , mas que também hoje me é essencial . Preciso também cultivar minhas amizades , aquelas duas ou três que são de grande importancia pra mim , rever as que estão longe , e finalmente poder abrir meu coração pra novas amizades , poder dar a confiança pra alguém me ajudar , deixar que alguém me ajude e me proteja , coisa que eu há muito tempo não me permitia mais . Talvez por algumas decepções , ou por saber que ninguém se importa tanto com você assim , eu prefira ficar mais na minha hoje . Acaba se tornando desnecessaria a presença de alguém que esta com você apenas por estar , alguém que só se encontra presente fisicamente , não me interessa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário